sexta-feira, 19 de outubro de 2007

"Reaprendendo a aprender"

Não, você não leu errado. Poderia ser "aprendendo a reaprender" , o que seria errado pelo meu modo de ver essa situação. Porque eu não aprendi nada e também não teve nada a ver com aprendizado. Reaprendi a aprender mesmo...Acho que só depois que você cresce e passa a ver tudo, ou pelo menos quase tudo, de maneira diferente é que uma mudança é possível. Não será esse(até pelo título), um a cada dia um recomeço 5, mas sei lá. O crescimento não deixa de ser uma mudança.Só depois que eu percebi o quanto algumas coisas são importantes para mim é que pude dizer com toda sinceridade que mudei. Só depois de perceber o quanto me sinto bem em determinadas situações é que pude dizer sinceramente que a mudança foi importante.Só depois de um dia como hoje, que eu pude perceber que a minha mudança foi tão benéfica ao ponto de mudar até o jeito de me relacionar com algumas pessoas. Hoje eu sei o valor que essas pessoas têm para mim. Eu sabia, mas de um jeito diferente. Tive que reaprender isso. Reaprender o que havia aprendido(no passado) há algum tempo. Aí está o título do texto. Moral da história?...Vai sabê.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.